EM JOGO ATRASADO da 16ª rodada, que deveriam ter disputado na 5ª feira, 11 de julho, Cuiabá e Juventude ficaram no 0 x 0, 15º empate sem gol em 241 jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, na noite de hoje (5), na Arena Pantanal, em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

O ÁRBITRO MINEIRO Felipe Lima anulou gol do meia Lucas Fernandes, do Cuiabá, alegando que já havia marcado pênalti do zagueiro Ronaldo, do Juventude, que desviou com o braço o chute do meia Denilson. Chamado pelo VAR, o árbitro não confirmou o pênalti, provocando revolta nos jogadores do Cuiabá.

COM O EMPATE, o Cuiabá manteve o penúltimo lugar (19º), com 22 pontos, em seu terceiro 0 x 0 em casa (antes com Vitória e Atlético Goianiense), e o Juventude permanece em 13º, com 29 pontos, em seu segundo 0 x 0, primeiro como visitante, depois do 0 x 0 em casa com o São Paulo.

AINDA HÁ SETE JOGOS atrasados para serem disputados: Grêmio x Criciúma, Bragantino x Internacional, Fluminense x Athletico Paranaense, Internacional x Flamengo, Vasco x Cuiabá, Athletico Paranaense x Atlético Mineiro e Internacional x Fortaleza.

Foto: Agência Esporte