Escolha uma Página

NEM O MAIS otimista rubro-negro ou o mais pessimista tricolor, poderia imaginar que um dia fosse ao Maracanã assistir a um Fla-Flu do líder e do lanterna do Campeonato Brasileiro, como o primeiro da história, no próximo domingo, 23 de junho de 2024.

O FLAMENGO, com a vitória nos acréscimos da noite de ontem (20) sobre o Bahia, reassumiu a liderança, e o Fluminense, com a derrota da noite anterior para o Cruzeiro, no Mineirão, virou lanterna, descendo ao fundo do poço.

AO FIM DAS 10 primeiras rodadas, times que sempre figuraram na elite do futebol, estão ocupando as últimas posições, todos, pelo menos uma vez, campeões da Libertadores, e dois campeões mundiais. É o sinal dos tempos do futebol.

O VASCO, 17º, 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate, 7 derrotas, saldo negativo alarmante de 14 gols (7 a 21). O Vasco, campeão da Libertadores. O Corinthians, 18º, 7 pontos, 1 vitória, 4 empates, 5 derrotas, saldo negativo de 4 gols (7 a 11). O Corinthians, campeão da Libertadores e Mundial de clubes.

O GRÊMIO, 19º, 6 pontos, 2 vitórias, 6 derrotas, saldo negativo de 4 gols (6 a 10). O Grêmio, campeão da Libertadores e Mundial de clubes. O Fluminense, 20º, 6 pontos, 1 vitória, 3 empates, 6 derrotas, saldo negativo de 8 gols (10 a 18). Fala sério.

Foto: Olhar Digital