Escolha uma Página

O FORTALEZA SUBIU mais duas posições e terminou a 23ª rodada em 13º com 27 pontos, com a sétima vitória, quarta consecutiva, por 1 x 0 sobre o Corinthians, que poupou vários titulares para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, 4ª feira (24), no Maracanã, com o Fluminense. 

O GOL DA 7ª VITÓRIA do Fortaleza, na noite deste domingo (21), na Arena Castelão, foi do atacante paulista Moisés, de 25 anos, sem formação de base e ex-montador de móveis, comprado da Ponte Preta por R$3 milhões. Ele marcou da entrada da área, com chute forte e colocado, sem defesa para o goleiro Cássio, aos 19 do 2º tempo.

FOI A 6ª DERROTA do Corinthians, que só poderá ser alcançado em pontos (39), se o Internacional, com 36, vencer nesta 2ª feira (22) o Avaí, mas não perderá o 4º lugar por ter mais vitórias que a equipe gaúcha do técnico Mano Menezes. No entanto, o Internacional poderá tirar o Athletico Paranaense, que tem 38 pontos, do 5º lugar.

                                   EMPATE RUIM PARA OS DOIS

O ATLÉTICO GOIANIENSE fez 1 x 0, gol do atacante argentino Diego Churin, aos 34 minutos, mas jogou todo o 2º tempo com 10, devido à expulsão do zagueiro Lucas Gazal, aos 45 do 1º tempo, e o Cuiabá empatou aos 36, com o gol do meia Rodriguinho, ex-Corinthians. O Atlético é 19º com 22 pontos; o Cuiabá, 16º com 24.

                                   1 x 1 EM JOGO DE CINCO PÊNALTIS

BRAGANTINO E CEARÁ empataram (1 x 1), em jogo de cinco pênaltis bem marcados pelo árbitro carioca Bruno Arleu Araújo, na noite deste domingo (21), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Zé Roberto converteu o do Ceará, e Luan Cândido, o do Bragantino. O Ceará perdeu três cobranças, com Erick (2) e Vinicius.

O Bragantino, sem vencer há três jogos, é 10º com 31 pontos; o Ceará, 15º com 28.

Foto: Diário do Nordeste