COM A 5ª VITÓRIA, 4ª consecutiva por 1 x 0, o Fluminense subiu duas posições e terminou a 21ª rodada em 17º, ao vencer o Bahia com o gol de cabeça de Kauã Elias, aos 45 minutos do 1º tempo, na tarde de hoje (4), no Maracanã. R$1.852.136,00. 46.973 pagantes. 50.262 presentes.

FOI A 3ª VITÓRIA em 10 jogos como mandante e o time não terá desgaste de viagem nos próximos três jogos, mas precisará alterar a rotina de 1 x 0 e ganhar por dois gols do Juventude, 4ª (7), para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Se vencer só por um gol, decide nos pênaltis.

OS DOIS JOGOS seguintes, pelo Brasileiro, também serão no Rio: sábado (10) com o Vasco, mandante no estádio Nilton Santos, e no sábado seguinte (17), com o Corinthians, no Maracanã, pela 23ª rodada. Duas boas chances para se afastar de vez do rebaixamento.

FÁBIO, Samuel Xavier, Thiago Silva (c), Tiago Santos (Antonio Carlos) e Diogo Barbosa; Martinelli (Alexsander), André e Ganso (Kennedy); Arias, Serna (Lima) e Kauã Elias (Keno) – o time da 4ª vitória, no 8º jogo do técnico Mano Menezes, que tem melhorado o padrão de rendimento.

O BAHIA, apesar da 7ª derrota, 5ª em 11 jogos como visitante, manteve o 7º lugar com 32 pontos e o bom nível da campanha, que reflete a competência do técnico Rogerio Ceni, entre os mais capazes e aplicados. O estreante uruguaio Lucho Rodriguez, ponta de 21 anos, deixou boa impressão.

Fotos: Fluminense e Celo Gil / Bahia EC