Escolha uma Página

O PALMEIRAS GOLEOU o Liverpool por 5 x 0, na noite desta 5ª feira (9), no estádio Centenário, em Montevidéu, e não só se manteve como um dos oito invictos como garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores em 1º do Grupo F, com 10 pontos, mais 6 que o Del Valle, San Lorenzo e Liverpool.

COM A GOLEADA, o Palmeiras passou a ter o ataque mais positivo, com 12 gols, superando os 10 do Bolívar e do Atlético Mineiro, único 100%. Em quatro rodadas, com 12 gols marcados e 4 sofridos, o Palmeiras tem de saldo mais gols (8) do que os gols marcados pelo Flamengo (4).

PALMEIRAS, Fluminense e Atlético Mineiro são os brasileiros invictos. Os argentinos Talleres e River; o boliviano Bolívar, líder do Grupo E do Flamengo (3º); o chileno Huachipato e o colombiano Junior Barranquilla, líder do Grupo D do Botafogo (2º), são os outros ainda invictos na Libertadores de 2024.

O PALMEIRAS já saiu para o intervalo com 1 x 0, gol de Raphael Veiga, que também marcou o 2º, aos 25 do 2º tempo. Endrick, de cabeça, fez o 3º; Rony, 4º, e o capitão Gustavo Gomez fechou a goleada nos acréscimos. Endrick foi advertido com cartão amarelo, ao provocar os torcedores do Liverpool após marcar o 3º gol.

O TIME DO TÉCNICO Abel Ferreira: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno (Zé Rafael), Gabriel Menino e Raphael Veiga (Mayke); Lázaro (Rony), Endrick (Flaco Lopez) e Estêvão (Luis Guilherme). O Palmeiras fará os dois últimos jogos em casa, com Del Valle e San Lorenzo.

O SAN LORENZO conseguiu a primeira vitória na noite de ontem (9) sobre o Del Valle por 2 x 0, em seu estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, igualando-se em 3º ao Del Valle (2º) e ao Liverpool (4º), todos com 4 pontos. Os gols foram de Alexis Cuello, atacante argentino, e Adam Bareiro, meia-atacante paraguaio.

BRAGANTINO VENCE NA SUL-AMERICANA

COM OS DOIS GOLS do atacante uruguaio Thiago Borbas, logo aos 4 e aos 7 minutos, o Bragantino venceu o Racing por 2 x 1, na noite de ontem (9), em seu estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 4ª rodada da Sul-Americana.

COM 9 PONTOS, igual ao Racing, o time paulista, do técnico português Pedro Caixinha, só perde a liderança para a equipe argentina no saldo de gols. O saldo do Racing é de 5 gols (8 a 3); o Bragantino não tem saldo (5 a 5).

Fotos: CNN Brasil