Escolha uma Página

O CORINTHIANS assumiu a liderança do Grupo E, com 6 pontos em 3 rodadas, na única vitória brasileira em quatro jogos da noite de ontem (26) da Copa Libertadores: 2 x 0 no Boca Juniors, segundo maior vencedor com quatro títulos, com os gols do volante Maycon. O técnico português Vítor Pereira testou positivo para Covid e foi substituído na área técnica pelo assistente Filipe Almeida.

UM TORCEDOR DO BOCA foi detido no intervalo, imitando macaco, com gestos na direção de torcedores do Corinthians, levados à delegacia mais próxima da Arena Corinthians por policiais militares. Mais uma vez, o bando de loucos marcou presença, com R$4.611.626,25, no total de 44.449 pagantes. O Corinthians estreou uniforme comemorativo dos 10 anos da conquista da Libertadores e do Mundial de clubes de 2012.

OXIGÊNIO NO EQUADOR – O Atlético Mineiro publicou em suas redes sociais fotos dos jogadores utilizando máscaras de oxigênio no intervalo do jogo da noite de ontem (26), em que empatou (1 x 1) com o Independiente del Valle, no estádio de Guaiaquil, maior cidade do Equador, que não sofre com o problema da altitude. Com o 1º gol na Libertadores, Hulk chegou aos 50 gols em 82 jogos. Sornoza, ex-Fluminense, fez o gol do Del Valle.

O EMPATE LEVOU O ATLÉTICO ao 16º jogo sem derrota na Libertadores desde 2019. O recorde é compartilhado pelo Flamengo e o Sporting Cristal, do Peru, com 17 jogos sem derrota no maior torneio sul-americano de clubes.Na próxima 3ª (3), Atlético e América farão o clássico mineiro no estádio Independência porque o mando de campo é do América. No primeiro jogo, no Mineirão, não saíram do 0 x 0.

O BRAGANTINO perdeu para o Estudiantes por 2 x 0, na noite de ontem (26), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. O zagueiro Agustin Rogel e o atacante Mauro Boselli, ex-Corinthians, marcaram os gols, o de Boselli várias vezes repetido pela televisão argentina por ter sido com uma bela cobertura no goleiro Cleiton, que estava adiantado. O Bragantino volta à Argentina, 5ª feira (5), para jogar com o Velez, último do Grupo C.

O ATHLETICO PARANAENSE perdeu para o Libertad, líder do Grupo B, por 1 x 0, na noite de ontem (26), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O meia Christian Riveros fez o gol aos 11 minutos, e a vitória foi garantida, ainda no 1º tempo pelo goleiro Martin Silva, ex-Vasco, que defendeu pênalti do atacante Pablo aos 32. O Libertad é líder com 7 pontos e o Athletico, vice-líder com 4.

HOJE (27), o bicampeão Palmeiras, líder do Grupo A com 100% de aproveitamento, jogará na altitude de 3.600 metros de Quito com o Emelec, uma das equipes mais tradicionais do Equador. Amanhã (28), o Flamengo também entra como favorito no jogo com a Universidad Católica do Chile, na capital Santiago.

Foto: UOL