Escolha uma Página

Com a mulher Georgina e os filhos, Cristiano Ronaldo está desfrutando da nova casa, de frente para o mar, em Caniçal, pequena vila de pescadores, com quatro mil habitantes, a meia hora de carro do Funchal, capital da Madeira, uma das cidades mais ricas de Portugal. Ele vai desfrutar da tranquilidade e do conforto, pelo menos até dia 30, porque o governo italiano proibiu que os clubes sequer façam treinos até 3 de maio.

Alugada por 3.500 libras, por semana, o equivalente a 25 mil reais, a casa fica em um condomínio fechado, com piscina semiolímpica, palmeiras e jardim paisagistico. A vista para o Atlântico é belíssima; o nascer e o pôr do sol, deslumbrantes. O acesso é direto à praia, com areia e água claras, nos fundos da casa.

O salão da casa é bem espaçoso e decorado, com alguns quadros de pintura a óleo feita por artistas portugueses.

A sala de estar, embora um pouco menos espaçosa, tem teto de madeira e piso de porcelana avermelhada.

O salão de jogos tem a mesa de sinuca, que Georgina e Ronaldo gostam de disputar. Ele também é craque e raro não acerta a bola preta, número que vale mais pontos (7) e é também o da camisa que veste na Juventus.

Os seis quartos da mansão que Cristiano Ronaldo alugou em Caniçal ficam na parte superior, todos com cama de casal. Ele e a mulher têm preferência por travesseiro com pena de cisne, leves e antialérgicos.

CRISTIANO RONALDO levou Ronaldo Junior, de 9 anos, que está iniciando no sub-10 da Juventus, e os gêmeos Matteo e Eva, de dois anos, com a espanhola Georgina Rodriguez, ainda só namorada, que conheceu quando jogava no Real Madrid. Hugo, irmão mais velho do artilheiro, dá assistência à mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, que ficou no apartamento do Funchal, onde se recupera bem do derrame cerebral que sofreu dia 3 de março.

Fotos: The Sun