TRINTA E DOIS DIAS depois da acusação de estuprar uma jovem espanhola de 23 anos, em um banheiro da boate Sutton, em Barcelona, na virada de 30 para 31 de dezembro, Daniel Alves continua em prisão preventiva, dividindo uma cela do módulo 13 do presídio Brians 2, com outro brasileiro de sobrenome Coutinho.

A JUSTIÇA AINDA não se pronunciou sobre o recurso interposto pelo criminalista Cristóbal Martell no Superior Tribunal de Barcelona. Ele garante ter provas para conseguir a liberdade provisória de Daniel Alves, argumentando que “a acusação não se sustenta por falta de provas que possam incriminá-lo”.

EMBORA O DEPOIMENTO da suposta vítima tenha sido classificado como “contundente e persistente”, pelo juiz de instrução do processo, a defesa trabalha para mostrar “as muitas falhas no que disse a moça em sua acusação”. A juíza Maria Concepción Canton Martin, que decretou a prisão, não voltou a se pronunciar.

A MODELO JOANA SANZ, de 30 anos, espanhola de Tenerife, nas ilhas Canárias, negou ontem (31), com veemência, que tenha apresentado pedido de divórcio. Ela conheceu Daniel Alves em 2015 e a união tornou-se oficial em 2017, em cerimônia secreta, muito romântica, em Ibiza, a mais famosa das ilhas da Espanha.

A NOTÍCIA FOI DADA no programa de Ana Rosa, apresentadora famosa do canal Telecinco, o mais assistido na Espanha, no final da tarde de ontem (31), e Joana Sanz usou o Instagram para desmentir. Ela diz estar sofrendo ataques duros, tipo “Magra idiota, cadela falante, marido estuprador”.

JOANA SANZ continua vivendo inferno astral. Poucos dias antes de Daniel Alves ser preso, perdeu a mãe, com uma doença mental, que a matou em poucos dias, e a deixou arrasada. A bela modelo de 30 anos usa e divulga a Jimmy Choo, marca mundial famosa de roupas, sapatos e perfumes. Ela e Daniel não têm filhos.

Foto: Notícias ao Minuto