Leandro Pedro Vuaden, 44 anos, da Federação Gaúcha, apitará Vasco x Flamengo, às 19 horas deste sábado (17), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela décima quinta rodada do Brasileirão 2019. Reconhecido por seu elevado nível técnico e disciplinar, Leandro Vuaden foi o melhor do Brasileiro de 2011 e tem sabido se manter forma.

CORINTHIANS x BOTAFOGO – Rafael Traci, paranaense de Curitiba, 37 anos, é da Federação Catarinense e apitará o quarto jogo do atual campeonato, sábado (17), às 17 horas, na Arena Corinthians. Apitou Palmeiras 4 x 0 Santos, Internacional 1 x 0 Palmeiras e Santos 6 x 1 Goiás. Cotado ao quadro de árbitros da Fifa na próxima temporada.

GRÊMIO x PALMEIRAS – Wagner Magalhães, 40 anos, da Federação do Rio de Janeiro e da Fifa, apitará o último jogo de sábado (17), às 21 horas, na Arena Grêmio. Entre outras decisões, atuou em Corinthians x Cruzeiro, final da Copa do Brasil de 2018. É de São João de Meriti, município da Baixada fluminense.

FLUMINENSE x CSA – Wagner Reway, 38 anos, da Federação Paraibana, apitará domingo (18), às 16 horas, no Maracanã. Paranaense de Cascavel, morou em Cuiabá desde os oito anos, tornando-se em 2017 o primeiro do Mato Grosso a ser árbitro Fifa. No início de 2019 passou ao quadro de árbitros da Federação Paraibana.

Foto: Jornal Hoje em Dia