SUPERFELIZ PELO 1º HAT-TRICK com a camisa do Corinthians, o atacante gaúcho Roger Guedes, de 25 anos, até brincou após marcar os três gols dos 3 x 0 da vitória sobre o Avaí, na noite deste sábado (16): “Quem faz 3 gols leva a bola pra casa. Hoje eu durmo com ela na cama e minha esposa (Sindy) dorme no sofá da sala”…

FOI A 2ª VITÓRIA CONSECUTIVA do Corinthians por três gols, depois dos 3 x 1 da estreia no Botafogo, no estádio Nilton Santos. Roger Guedes saiu ovacionado ao ser substituído por Giovane, em mais uma noite de esplendor e festa do bando de loucos na Arena Corinthians. R$2.058.127,30.  30.497 pagantes.

EXCELENTE ESTREANTE – Além de Roger Guedes, autor dos três gols, o Corinthians teve outro destaque: o lateral-direito Rafael Ramos, de 27 anos, português de Vila Nova de Gaia, perto do Porto. Bom na marcação e no apoio, fez cinco jogadas ofensivas, quatro desarmes e teve 84% de precisão nos passes em sua estreia.

O TÉCNICO PORTUGUÊS Vítor Pereira, de 53 anos, conseguiu a quinta vitória – pela primeira vez, a terceira consecutiva -, em seu décimo jogo no Corinthians, depois de quatro derrotas e um empate. O lateral carioca Fagner fez questão de ressaltar: “Ele sabendo criar identidade com o grupo de uma maneira bem simples, clara e direta”.

O CORINTHIANS, único a vencer os dois primeiros jogos, lidera com 6 pontos e saldo de 5 gols (6 a 1), e só será alcançado se o São Paulo, com 3 pontos, na tarde deste domingo (17), no Maracanã. Antes do superclássico da 3ª rodada com o Palmeiras, sábado (23), o Corinthians jogará com a Portuguesa, pela terceira fase da Copa do Brasil, 3ª (19), no estádio do Café, em Londrina, no Paraná.

Foto: Esportes R7