Escolha uma Página

COM O GOL DE LELÊ, aos 33 minutos do 1º tempo, o Fluminense venceu o lanterna Audax por 1 x 0, na noite chuvosa de ontem (25), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, distrito de Saquarema. O atacante assumiu a artilharia do Campeonato Carioca com três gols em três rodadas, com mais um gol que Jeffinho (Botafogo) e Carlinhos (Nova Iguaçu).

COM 7 PONTOS, duas vitórias e um empate, o Fluminense está igual ao Vasco, líder pelo saldo de 4 gols (7 a 3); empata no saldo de 2 gols com o Nova Iguaçu (6 a 4), mas é 3º porque marcou menos 2 gols (4 a 2) que o Nova Iguaçu (6 a 4). O Botafogo caiu para 4º, com 6 pontos, igual à Portuguesa, mas com a vantagem de 1 gol de saldo.

O FLUMINENSE voltou a ser dirigido pelo assistente Marcão e venceu com Vitor Eudes, Justen (Jhonny), Luan, Antonio Carlos e Rafael (Marcos); Felipe Andrade, Gustavo (Edinho) e Artur (Kauã); João Neto (Alexandre), Lelê e Isaac. O próximo jogo com o Nova Iguaçu será domingo (28) no estádio Luso Brasileiro, na Ilha.

OS TITULARES voltaram ontem (25) das férias, mas o técnico Fernando Diniz ainda não anunciou quando estrearão no Campeonato Carioca. O Fluminense vai receber 15% da venda (R$16 milhões) do atacante Luis Henrique, do Betis ao Botafogo, mais 4% da taxa de mecanismo de solidariedade aos clubes formadores criada pela Fifa. O total deverá ser de R$20 milhões.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense