O ATLÉTICO MINEIRO empatou em um gol com o San Lorenzo, da Argentina, na noite agradável de 11 graus, ontem (13), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no estádio Nuevo Gasômetro, em Almagro, bairro de classe média da capital Buenos Aires.
O ATACANTE argentino Alexis Cuello, de 24 anos, emprestado pelo Club Almagro, marcou de cabeça o gol do San Lorenzo aos 17 minutos. No 2º tempo, o carioca Paulinho, ex-Vasco, empatou aos 13, redimindo-se ao perder o chamado gol feito, logo aos sete minutos de jogo.
30 MIL TORCEDORES comemoraram os 10 anos da única Libertadores que o San Lorenzo ganhou na noite de 6 de agosto de 2014, no estádio Nuevo Gasômetro, com 1 x 0 no Nacional do Uruguai, gol de pênalti do volante Néstor Ortigoza. O jogo foi apitado pelo mineiro Sandro Meira Ricci.
ATLÉTICO MINEIRO – Everson, Saravia, Battaglia, Alonso e Arana; Otávio (Franco), Fausto Vera, Scarpa (Alisson) e Bernard (Zaracho); Deyverson (Cadu) e Paulinho. Quem vencer o jogo de volta, 3ª (20), na Arena MRV, joga nas quartas de final com Grêmio ou Fluminense. Outro empate, pênaltis.
NO OUTRO JOGO da noite de ontem (13), pela Libertadores, no Estádio Monumental de Santiago do Chile, o Colo-Colo venceu o Junior Barranquilla, da Colômbia, por 1 x 0, gol do meia chileno Vicente Pizarro, de 21 anos, aos 31 minutos do 2º tempo.
Foto: Juan Mabromata / AFP e Pedro Souza / Atletico