COM ATUAÇÃO DESTACADA DE HULK, QUE FEZ OS DOIS GOLS DO PRIMEIRO TEMPO, e passou a dividir a artilharia com Gilberto, do Bahia, com 10 gols, o Atlético manteve a liderança ao vencer com facilidade o Ceará por 3 x 1, no Mineirão. Hulk fez 1 x 0 aos 32, em grande arrancada, e 2 x 0 aos 49, convertendo pênalti. O terceiro gol foi de Diego Costa, aos 42 do segundo tempo, e o zagueiro paulista Gabriel Lacerda, de 22 anos, marcou o gol do Ceará aos 47.

OS LÍDERES – Everson, Guga, Rever, Nathan Silva e Dodô; Jair (Eduardo Sasha), Allan, Dylan Borrero (Diego Costa) e Zaracho (Calebe); Keno (Nacho) e Hulk (Tchê Tchê) – o Atlético Mineiro, do técnico Cuca, líder com 53 pontos em 24 jogos – 16 vitórias, 5 empates, 3 derrotas -, com saldo de 22 gols (38 a 16). O time volta ao Mineirão para o jogo de quarta (13) com o Santos, pela vigésima sexta rodada.

O QUE FALTA – Após o jogo com o Santos, o Atlético terá mais sete no Mineirão, com Cuiabá, América Mineiro, Corinthians, Juventude, Fluminense, Bragantino (penúltima rodada), e o jogo adiado da última rodada do turno, com o Grêmio, reprogramado para 2 de novembro. Os jogos como visitante serão com Atlético Goianiense, Flamengo, dia 30 no Maracanã, Bahia, Athletico Paranaense, Palmeiras e Grêmio, na última rodada.

Foto: Terra