Em jogo marcado pela falta de inspiração ofensiva, Goiás e Atlético Mineiro ficaram no 0 x 0 na noite deste último domingo (28) de julho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Apesar do resultado, que só rendeu um ponto, os times mantiveram posições: com 21 pontos, igual ao São Paulo, o Atlético é quarto colocado por ter mais uma vitória (6 a 5). O Goiás, com 17, é nono, ultrapassando o Botafogo (16). Foi o segundo 0 x 0 da rodada e o décimo terceiro do Brasileirão 2019.

GOIÁS – Tadeu, Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jeferson; Geovane, Leo Sena (Yago Felipe) e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke (Rafael Moura, 29 do segundo tempo) e Leandro Barcia. Técnico – Claudinei Oliveira. O Goiás jogará na próxima rodada com o líder Santos, domingo (4), na Vila Belmiro. Renda e público não anunciados após o 0 x 0 no Serra Dourada.

ATLÉTICO – Cleiton, Patric, Igor Rabelo, Rever e Fabio Santos; Ramon Martinez, Otero (Geuvânio), Elias e Vinícius (Luan); Chará e Alerrandro (Papagaio).Técnico – Rodrigo Santana. Antes do clássico de domingo (4) com o Cruzeiro, no Estádio Independência, o Atlético receberá quarta (31) o Botafogo para o jogo de volta da Sul-Americana, com a vantagem do empate para se classificar às quartas de final por ter ganho (1 x 0) o jogo de ida no Rio.

Foto: Diário de Goiás