O ARTILHEIRO HULK, o goleiro Everson, o zagueiro Alonso e o meia Alan foram os titulares mantidos pelo Atlético, do início ao fim do 0 x 0 da noite deste domingo (10) com o São Paulo, no Mineirão. O técnico argentino Antonio Mohamed poupou os demais para o jogo de 4ª (13), em que vai ao Maracanã com a vantagem do empate para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

O SÃO PAULO ADOTOU a mesma estratégia, deixando de poupar apenas o goleiro Jandrei e o artilheiro argentino Calleri, para o jogo de 4ª (13) com o Palmeiras, no Allianz Parque. Com 1 x 0 no jogo de ida no Morumbi, o São Paulo joga pelo empate, enquanto o Palmeiras terá que vencer por dois gols ou por um gol para decidir nos pênaltis.

O ATLÉTICO RECLAMOU muito da não marcação de dois pênaltis, mas o árbitro gaúcho Anderson Luis Daronco manteve-se na decisão. Os times criaram pouco, com o São Paulo menos ousado e se defendendo bem para não perder. R$1.957.818,72. 52.356 pagantes. Terceiro com 28 pontos e 7 vitórias, o Atlético tem saldo de 7 gols (24 a 17). O São Paulo é 7º com 23 pontos, 5 vitórias e saldo de 4 gols (20 a 16).

Foto: FÁBIO BARROS/AGÊNCIA F8