MESMO SEM O ARTILHEIRO HULK, que está nos Estados Unidos acompanhando a mulher Camila Angelo, no nascimento da filha Zaya, o Atlético Mineiro venceu o Athletico Paranaense por 1 x 0, na noite deste domingo (17), na Arena da Baixada, em Curitiba, e é vice-líder com 6 pontos, igual ao líder Corinthians, com vantagem no saldo de gols (5 a 3).

O GOL DO CAMPEÃO BRASILEIRO de 2021 foi do meia argentino Matias Zaracho, de 24 anos, aos 3 minutos do 2º tempo de um jogo em que o goleiro mineiro Everson não fez sequer uma única defesa. Foi a 4ª vitória consecutiva do Atlético sobre o adversário, em jogos das finais da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O TIME DA 2ª VITÓRIA CONSECUTIVA: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan, Rubens (Calebe), Nacho Fernandez (Jair) e Zaracho (Otávio); Ademir (Savarino) e Sasha (Vargas). O técnico argentino Antonio Mohammed (El Turco) vai poupar alguns titulares do jogo de 4ª (20), com o Brasiliense, no Mineirão, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Sábado (23), o Atlético receberá o Coritiba.

ÚLTIMO, com duas derrotas, nenhum gol marcado e cinco gols sofridos, o Athletico Paranaense receberá o Flamengo, sábado (23), na Arena da Baixada, em Curitiba, no 2º jogo do técnico paulista Fábio Carille recém-contratado. Antes, ele utilizará equipe mista no jogo de 4ª (20), com o Tocantinópolis, na visita ao estado do Tocantins.

Foto: Twitter