Escolha uma Página

O ATLÉTICO MINEIRO INICIOU 2022 como terminou 2021, campeão. Depois do Campeonato Brasileiro, que não conquistava há meio século, e da Copa do Brasil em 2021, a Supercopa do Brasil e o tricampeonato mineiro, ganho ontem (3), com a vitória por 3 x 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. R$4.851.600,00. 53.572 pagantes.

HULK ABRIU E FECHOU A FESTA, com o primeiro e o terceiro gol, convertendo pênalti que sofreu do goleiro Rafael Cabral, e assistência para o argentino Nacho Fernandez marcar o 2º. Nos últimos 26 jogos, 26 gols de Hulk, artilheiro do Mineiro 2022 com 10 gols e cada vez mais ídolo da torcida atleticana.

O TIME DO 47º TÍTULO MINEIRO do Atlético, sob a direção do argentino Antonio Mohamed, ex-atacante de 52 anos: Everson, Mariano, Natan Silva, Rever e Arana; Allan (Otávio), Jair (Sasha), Zaracho e Nacho Fernandez (Junior Alonso); Keno (Ademir) e Hulk. O Cruzeiro é treinado pelo ex-meia uruguaio Paulo Pezzolano.

O CAMPEÃO BRASILEIRO volta ao Mineirão domingo (10), para estrear na Série A 2022 com o Internacional. Antes, o Atlético estreará na Libertadores com o Tolima, 4ª (6), na cidade de Ibagué, conhecida como a capital musical da Colômbia.

CUIABÁ, BICAMPEÃO DO MATO GROSSO

DIRIGIDO PELO EX-VOLANTE PINTADO, campeão paulista, sul-americano e mundial pelo São Paulo, o Cuiabá ganhou ontem (2) o bicampeonato mato-grossense, ao golear o União Rondonópolis por 4 x 0, gols de Marilon, Valdívia, Alisson e Pepê, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

CAMPEÃO PELA 11ª VEZ, o Cuiabá está a um título de igualar o Operário de Vargem Grande. Na próxima 5ª (7), o Cuiabá volta à Arena Pantanal para estrear na Copa Sul-Americana com o Melgar, que ontem (2), venceu o FC Carlos Stein por 3 x 0 e está em 5º no campeonato peruano. Domingo (10), o Cuiabá estreia no Brasileiro 2022 com o Fortaleza, na Arena Castelão.

Foto: A Redação