DEPOIS DE TRÊS EMPATES E UMA DERROTA, o Atlético Mineiro reencontrou a vitória com 2 x 0 no Atlético Goianiense, na noite deste sábado (14). O primeiro gol foi contra do volante e capitão Marlon Freitas, aos 14 minutos, ao tentar desviar o escanteio do atacante baiano Keno, que chorou no banco de reservas, ao ser substituído, com mais um problema muscular.
CAMPEÃO, ARTILHEIRO E CRAQUE do Brasileirão 2021, Hulk marcou o 2º gol aos 27 minutos do 2º tempo e passou a dividir a vice-artilharia de 2022 com Luciano Gamalho, do Coritiba, com 4 gols, menos três que o argentino Calleri, do São Paulo. O goleiro Ronaldo, soteropolitano como todo baiano que nasce em Salvador, foi o destaque do jogo, evitando que o Atlético Goianiense fosse goleado.
ATLÉTICO MINEIRO 2 x 0 ATLÉTICO GOIANIENSE foi antecipado da 7ª rodada e o Atlético repetiu o placar da estreia com o Internacional. A vitória trouxe alívio ao técnico argentino Antonio Mohamede porque o Atlético é 2º com 12 pontos, 3 vitórias, 3 empates, 1 derrota, saldo de 4 gols (11 a 7). Já o técnico do Atlético Goianiense, Umberto Louzer, 19º com 3 pontos, 3 derrotas e sem vitória, está bem complicada.
Foto: Fernando Moreno/AGIF