QUALQUER QUE SEJA o resultado do jogo atrasado da 6ª rodada, que Atlético Mineiro e Grêmio disputarão na noite desta 4ª feira (9), na Arena do Galo, em Belo Horizonte, o Vasco, 9º com 37 pontos, perderá uma posição, que poderá recuperar dia 24, em São Januário, no jogo adiado da 19ª rodada com o Cuiabá.

AO ATLÉTICO, 10º COM 37, basta o empate para tirar o Vasco do 9º lugar, mas, se vencer, além de ficar com a vantagem de três pontos (40 a 37), também se igualará ao Vasco em vitórias (10). Já o Grêmio, 11º com 35 pontos, se vencer, sobe ao 9º lugar, e fica com mais uma vitória que o Vasco (11 a 10), e mais duas vitórias que o Atlético (11 a 9).

SERÁ O ÚLTIMO jogo atrasado do Atlético, com a volta de Hulk, Paulinho e Battaglia, mas sem nove titulares: o goleiro Everson, suspenso; Arana, Cadu, Alisson, Zaracho e Bernard, e os convocados para as eliminatórias: Eduardo Vargas (Chile), Alan Franco (Equador) e Jr Alonso (Paraguai).

O GRÊMIO terá o retorno do goleiro argentino Marchesin, do meia colombiano Monsalve e do técnico Renato Gaúcho, após quatro jogos de suspensão, que promoverá a estreia do Sub-20 Igor Serrote porque o lateral João Pedro está suspenso. O zagueiro argentino Kannemann, com fadiga muscular, é outro desfalque. Último jogo atrasado do Grêmio.

OS JOGOS RESTANTES do Grêmio, em casa: Atlético Goianiense, Juventude, São Paulo e Corinthians (última rodada); fora de casa: Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro e Vitória. OS DO ATLÉTICO, em casa: Internacional, Botafogo, Juventude e Athletico Paranaense (última rodada); fora de casa: Atlético Goianiense, Flamengo, São Paulo e Vasco.

OS JOGOS RESTANTES do Vasco, em casa: Cuiabá, Bahia, Internacional, Atlético Goianiense e Atlético Mineiro; fora de casa: São Paulo, Botafogo, Fortaleza, Corinthians e Cuiabá (última rodada).

Foto: Terra