Foto: site radiolitoranea.com.br

O Bahia devolveu o 1 x 0 da derrota em Salvador, mas foi eliminado nos pênaltis pelo Atlético Paranaense, que fará a semifinal da Copa Sul-Americana com o Fluminense, que também na noite desta última quarta (31) de outubro eliminou o Nacional do Uruguai, em Montevidéu. O gol do Bahia no jogo desta noite na Arena da Baixada, em Curitiba, foi do zagueiro paulista Douglas Grolli, 29 anos, emprestado pelo Cruzeiro.

PÊNALTIS – O aproveitamento do Atlético Paranaense foi muito bom na decisão por pênaltis. Jonathan, Rafael Veiga, Lucho Gonzalez e Pablo converteram. Pablo havia feito o gol da vitória (1 x 0) no jogo de ida na Arena Fonte Nova, em Salvador. O único do Bahia – eliminado por 4 x 1 nos pênaltis – a converter foi Edigar Junio. O (bom) goleiro Santos, do Atlético Paranaense, defendeu a cobrança de Vinícius. Zé Rafael foi o outro do Bahia a não aproveitar.

SEMIFINALISTAS – Santos, Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho Gonzalez, Wellington (Bruno Guimarães) e Rafael Veiga; Nikão (Bergson), Pablo e Marcelo Cirino (Rony) – o time do Atlético Paranaense, semifinalista da Copa Sul-Americana 2018, sob o comando do técnico Tiago Nunes.