Escolha uma Página

O BAHIA MANTEVE A LIDERANÇA, mas perdeu a invencibilidade com a derrota para o Ituano por 1 x 0, gol de cabeça do zagueiro catarinense Bernardo Schappo, de 23 anos, 1,84m, aos 24 minutos do 1º tempo da noite de ontem (29), no estádio Novelli Junior, em Itu, a 102 km de São Paulo. Na abertura da 5ª rodada, só Chapecoense, Sport, Tombense e Vasco, que se enfrentam amanhã (1), em Muriaé, continuam invictos.

O BAHIA PERDEU A INVENCIBILIDADE, no primeiro jogo em que não fez gol, depois de três vitórias (duas em casa) sem sofrer gol, e um empate. Após perder e empatar como visitante, o Ituano ganhou a segunda em casa, onde sofreu só um gol em três jogos. Foi o 14º 1 x 0, placar mais registrado em 40 jogos da Série B de 2022. O Bahia perde a liderança, se a Chapecoense ganhar do Cruzeiro e/ou o Sport vencer o CSA.

A SÉRIE B TEM AGORA quatro artilheiros com três gols: Raniel (Vasco), Diego Souza (Grêmio), Mateus Bianqui (Chapecoense) e o meia goiano Arthur Rezende, que marcou o 2º gol do Vila Nova, no 2 x 2 do primeiro jogo da noite de ontem (29) com o Londrina, no estádio do Café. Além de vencer o Tombense, o Vasco precisa: que o CSA vença o Sport; o Grêmio não ganhe do CRB; que Sampaio Corrêa x Operário e Chapecoense x Cruzeiro empatem. 

GRANDE EXPECTATIVA – Invictos, Tombense e Vasco são aguardados com grande expectativa no jogo de amanhã (1), no estádio Soares Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata mineira, a 60 km de Tombos. Os jogadores do Vasco tiveram uma recepção extraordinária, no início da madrugada de hoje (30). Os torcedores bloquearam várias ruas, só liberadas para o acesso do ônibus ao hotel. Uma grande festa.

Foto: Diogo Reis/AGIF