Ao entrar em campo no próximo domingo (19) para o clássico da vigésima terceira rodada da Premier League com o Manchester United, o atacante alagoano Roberto Firmino, do Liverpool, estará disputando o primeiro jogo, após ter sido batizado na piscina de sua própria casa, em cerimônia restrita.

LOUVANDO JESUS, figura central do Cristianismo, o filho de Deus, Roberto Firmino entrou na piscina com a esposa Larissa, casados desde junho de 2017, para o batismo. Depois, escreveu em seu Instagram: “Te dei meus fracassos e as vitórias te darei também. Meu maior título é o Teu Amor JesusFirmino e Larissa estavam muito emocionados.

OS COLEGAS – A cerimônia foi bastante restrita. Firmino só convidou os dois colegas do time: o volante Fabinho e o goleiro Alisson, com a esposa Natália. Os cantores Isaías Saad e Gabriela Rocha foram convidados especiais de Firmino, em uma tarde emocionante em sua confortável casa, nos arredores de Liverpool, onde vive desde junho de 2015.

FRASES DO BEM – Gabriela Rocha disse frases especiais: “Deus sabe, Deus ouve, Deus vê”. Autora do livro Jesus todo dia, Gabriela citou também: Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer”. Firmino não resistiu às lágrimas ao ouvir dela: “Uma nova história e um novo tempo se iniciam na tua vida com Jesus”.

ROBERTO FIRMINO Barbosa de Oliveira, nascido em 2 de outubro de 1991, em Maceió, emocionou-se ao abraçar, dentro e fora da piscina, a esposa Larissa e as filhas Bella e Valentina. O batizado de Firmino ganhou repercussão mundial, com mensagens nas redes sociais, todas exaltando a fé e a luz de Deus em sua vida pessoal e profissional.

GRANDES FEITOS – Autor do gol do primeiro Mundial de clubes do Liverpool – 1 x 0 no Flamengo, dia 21/12/19, no Catar -, Firmino havia ganho um ano antes a primeira Champions League, em que é o maior artilheiro brasileiro. Desmancha-se em alegria por ser o segundo alagoano, depois de Zagallo, a fazer gol em uma Copa do Mundo.

ROBERTO FIRMINO volta ao Anfield Road, estádio do Liverpool, para cumprir domingo (19) o jogo de número 224 com a camisa do time lider, a caminho do título inglês, que ganhou pela última vez em 1989-1990, um ano antes do seu nascimento. Único invicto – 20 vitórias, 1 empate -, há seis jogos sem sofrer gol, o Liverpool e Firmino merecem as bênçãos de Deus! 

Foto: Reprodução