Escolha uma Página

CITY OU REAL MADRID decidirá a vaga na decisão, sábado, 1 de junho, no estádio de Wembley, com Arsenal ou Bayern, que empataram (2 x 2) na noite de hoje (9), no Emirates Stadium, em Londres. Outro empate na próxima 4ª (17), na Allianz Arena, em Munique, levará a decisão à prorrogação e aos pênaltis.

BUKAYO SAKA, meia londrino de 22 anos, fez Arsenal 1 x 0 aos 12, com belo gol de canhota, e o ponta alemão Serge Gnabry, de 28 anos, revelado aos 16 anos no Bayern, empatou aos 18. O inglês Harry Kane marcou o gol da virada alemã aos 32, convertendo pênalti do zagueiro francês William Saliba no ponta Leroy Sané.

GABRIEL JESUS criou a bela jogada, com drible no zagueiro Goretzka, para o meia belga Leandro Trossard, de 29 anos, livrar o Arsenal da derrota, aos 31 do 2º tempo. Dirigido pelo espanhol Mikel Arteta, ex-meia de 42 anos, o Arsenal lidera a Premier League e voltou às quartas de final da Champions depois de 14 anos.

FOI O TERCEIRO EMPATE em 13 jogos entre os times, com 7 vitórias do Bayern e 3 do Arsenal, que precisará da primeira vitória em Munique para ser semifinalista e tentar a primeira orelhuda, como a taça da Champions é tratada. O Arsenal tem 13 títulos da Premier League, e é o único campeão invicto, em 2003-04.

foto: Jornal Correio