Escolha uma Página

O BENFICA SEGUE FIRME na trajetória 2022-2023, disparado como único invicto da Primeira Liga, que lidera com 11 vitórias e 34 pontos, mais 8 que o arquirrival Porto, ao golear neste domingo (5) o Estoril, na Amendoeira, por 5 x 1. Antonio Silva (2), Musa, Ristic e João Mario marcaram os gols dos encarnados.

O PORTO ASSUMIU a vice-liderança com 26 pontos, após a 8ª vitória, goleando o Paços de Ferreira por 4 x 0, no estádio do Dragão, e beneficiado pela derrota do Braga, em casa, para o Casa Pia por 1 x 0. Evanilson, ex-Fluminense, marcou dois gols e já aparece em 3º com 6 gols, só menos 1 que Gonçalo Ramos e Navarro.

O CENTENÁRIO Casa Pia AC, fundado em julho de 1902, é a sensação e já ocupa o 4º lugar com 23 pontos. O santista Rafael Martins, de 33 anos, marcou o gol da 7ª vitória, hoje (6), sobre o Braga por 1 x 0. Ele é o maior artilheiro da história da Copa São Paulo, com 16 gols em três edições do maior torneio sub-23 do Brasil.

NEYMAR COMANDA O LÍDER PSG

COM UM GOL e assistência para o português Danilo Pereira marcar o segundo, Neymar comandou o líder PSG na vitória fora de casa sobre o Lorient por 2 x 1, neste domingo (6), no Estádio Du Moustoir. Neymar divide a artilharia do Campeonato Francês, com 11 gols, com Mbappé, muito apagado no jogo.

COM A 12ª VITÓRIA, O PSG é o único invicto e lidera a Ligue 1, como é tratado o Campeonato Francês, com boa vantagem de pontos (38 a 33) sobre o Lens, que venceu o Angers por 2 x 1. Com problema muscular no tendão de Aquiles, Messi foi poupado. Mbappé saiu irritado ao ser substituído.

GABRIEL MAGALHÃES, zagueiro paulistano de 24 anos, marcou o gol que manteve o Arsenal na liderança da Premier League, com a vitória sobre o Chelsea por 1 x 0, no clássico de Londres, neste domingo (6), no estádio Stamford Bridge. Gabriel Jesus também teve boa atuação e quase fez o 2º gol, após falha de Thiago Silva.

O LIVERPOOL conseguiu a primeira vitória como visitante na temporada, com dois gols do egípcio Salah, nos 2 x 1 deste domingo (6) sobre o Tottenham, em Londres. E na estreia do técnico espanhol Unai Emery, de 51 anos, o Aston Villa venceu o Manchester United por 3 x 1, com atuação fraca de Cristiano Ronaldo.

Fotos: Renascença e Uol