COM A LESÃO MUSCULAR do argentino Di Maria, o Benfica “atravessou” o Vasco e comprou o africano Bruma, de 30 anos, pagando 6 milhões de euros (R$36.300 mil) ao Braga, que tirou o atacante do jogo de hoje (3), em que venceu o Moreirense por 2 x 1 e manteve o 4º lugar da Liga Portugal.
REVELADO NO SPORTING, o atacante Bruma, natural da Guiné-Bissau, jogou na Turquia, Espanha, Alemanha, Holanda e Grécia, e estava no Braga desde 2022. Sempre com atuações desenvoltas, marcou 13 gols em 31 jogos. Seu nome é Armindo Tué Na Bangna.
BRUMA REVELOU aos jornais portugueses que deu preferência ao Benfica, não só pela importância do clube no cenário mundial, mas pelo clube ter atendido o pedido de adiantamento dos valores da transação. Ele e seu agente disseram que o Vasco não concordou em adiantar valores.
O VASCO JÁ HAVIA tentado o atacante Brian Rodriguez, de 24 anos, do Club América, do México, dirigido pelo gaúcho André Jardine, mas não conseguiu. Agora, depois de perder o africano Bruma para o Benfica, o Vasco analisa outro nome, que não revela para não atrapalhar a negociação.
Foto: Kapta – Divulgação