Escolha uma Página

ESTOUROU NESTA 2ª FEIRA (14) outro escândalo envolvendo o Benfica, de acordo com denúncia da CNN de Portugal. Ainda sob a gestão do ex-presidente Luis Filipe Vieira, preso por fraude fiscal de alguns milhões de euros, agora o clube responde por pagamentos ao ex-árbitro Bruno Paixão, de 47 anos, através de uma empresa de consultoria. 

NO CHAMADO PROCESSO Saco Azul, em curso desde 2018, as perícias financeiras efetuadas pela Polícia Judiciária e o Ministério Público de Portugal, o ex-árbitro Bruno Paixão teria recebido quase dois milhões de euros, por serviços prestados à empresa de consultoria ligada às empresas do ex-presidente Luis Filipe Vieira, que, por sua vez, responde a outros processos.

O TÉCNICO PORTUGUÊS Leonardo Jardim, de 47 anos, foi demitido nesta 2ª (14) pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, depois perder os últimos dois jogos sem fazer gol no Mundial de clubes dos Emirados Árabes. Na semifinal, foi eliminado pelo Chelsea por 1 x 0 e na decisão do 4º lugar, goleado pelo Al Ahly, do Egito, por 4 x 0.

O SPORTING, campeão português e vice-líder do atual campeonato, abre nesta 3ª (15), as oitavas de final da Liga dos Campeões com o Manchester City, no estádio José Alvalade, em Lisboa. O time vem de ceder o empate ao líder Porto, depois de fazer 2 x 0 no estádio do Dragão, e o técnico Ruben Amorim foi franco ao dizer: “Mesmo como visitante, o Manchester City é favorito”.

O MARÍTIMO SUBIU ao 8º lugar com 28 pontos, após a 7ª vitória (3 x 0) da noite desta 2ª (14), como visitante, sobre o Arouca, que sofreu a 12ª derrota e caiu para o penúltimo lugar com 18 pontos e saldo negativo de 22 gols. O jogo concluiu a 22ª rodada, com o Porto em 1º com 60 pontos, 6 a mais que o vice-líder Sporting, e 14 a mais que o Benfica, 3º com 50 pontos.

Foto: Correio da Manhã