O BENFICA perdeu os 100% de aproveitamento, depois de sete vitórias, ao ficar no nulo, como se diz 0 x 0 em Portugal, com o Vitória de Guimarães, no estádio Afonso Henriques. Apesar do primeiro tropeço desde que o técnico alemão Roger Schmidt assumiu, o Benfica manteve a liderança com 22 pontos. O vice-líder Porto, com 19, goleou o Braga por 4 x 1.

NA FRANÇA, O PSG, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, 4ª feira (5), no estádio da Luz, em Lisboa, venceu o Nice por 2 x 1 e manteve a liderança do campeonato com 25 pontos, após a quinta vitória consecutiva. Messi marcou o 1º de falta com a camisa do campeão francês e Mbappé saiu da reserva para fazer o gol da vitória no Parque dos Príncipes, em Paris.

NA ALEMANHA, o volante Kimmich e o atacante Muller testaram positivo para a Covid e desfalcarão o Bayern no jogo de amanhã (4), em Munique, com o Plzen, da República Checa, pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Bayern lidera o Grupo C, com duas vitórias em dois jogos e sem sofrer gol.

Foto: A Bola