O AUDAX, DE ANGRA DOS REIS, decidirá a Taça Rio de 2023 e a vaga na Copa do Brasil de 2024 com Botafogo ou Portuguesa, após eliminar o Nova Iguaçu por 1 x 0, gol de Pablo Tomaz, neste domingo (26), no estádio Jair Toscano, em Angra. O primeiro jogo, no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, foi 1 x 1.

DEPOIS DE 0 x 0 NO PRIMEIRO JOGO, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, o Botafogo só precisa de outro empate, por qualquer placar, nesta 2ª feira (27), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O vencedor da Copa Rio terá vaga na Copa do Brasil de 2024.

A VITÓRIA SOBRE o Nova Iguaçu não só garantiu o Audax na decisão da Copa Rio, mas também a participação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024, pelo 6º lugar no Campeonato Carioca. A decisão da Taça Rio será em dois jogos em abril: domingo (2) e sábado (8), ainda sem locais definidos.

A SITUAÇÃO DO TÉCNICO português Luis Castro continua sendo avaliada. A tendência de o Botafogo mantê-lo já foi mais acentuada. Agora, com o trabalho em avaliação permanente, o técnico português de 61 anos precisa de resultados para continuar no cargo. Sábado (25) ele completou um ano no clube.

Foto: FogãoNet