Escolha uma Página

NO JOGO DE ABERTURA das semifinais da Taça Rio, em que só o campeão tem vaga na Copa do Brasil de 2024, Portuguesa e Botafogo ficaram no 0 x 0, na noite de ontem (18), no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. R$52.080,00. 2.121 pagantes. O Botafogo mandou quatro bolas na trave, duas em cada tempo.

O BOTAFOGO só precisa de outro empate no jogo de volta, dia 27, no estádio da Cidadania, em Volta Redonda, onde perdeu para a Portuguesa por 1 x 0 na última rodada da Taça Guanabara e ficou sem a vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. No jogo de ontem (18), um torcedor jogou um copo no técnico Luis Castro.

NO 1º TEMPO, Victor Sá acertou a trave e Eduardo, o travessão, em cobrança de falta. Na volta do intervalo, sem que o jogo tenha melhorado, Tiquinho Soares acertou a trave e Lucas Fernandes, o travessão. Angra dos Reis e Nova Iguaçu fazem hoje (19) o primeiro jogo da outra semifinal, no estádio Jair Toscano, em Angra.

BOTAFOGO – Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Danilo Barbosa (Lucas Fernandes) e Eduardo (Raí); Carlos Alberto (Lucas Piazon), Tiquinho Soares e Victor Sá (Luis Henrique). Sob ameaça, o técnico Luis Castro resumiu: “É normal se não vencemos. Todos nós balançamos na vida”.

O SÁBADO realmente não foi bom para o Botafogo, que perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro sub-20 para o Flamengo por 1 x 0, gol de Ryan Luka, de pênalti, na noite de ontem (18), no estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O próximo jogo do Botafogo será com o Atlético Mineiro, 4ª (22), em Nova Lima.

Foto: Reprodução/VitorSilva/Botafogo