Escolha uma Página

UNIVERSITÁRIO DO PERU 1 x 1 JUNIOR BARRANQUILLA, no último jogo da noite de ontem (7), no Estádio Nacional de Lima, foi bom para o Botafogo, que empatará com o time da Colômbia, em 6 pontos, se vencer a LDU, na noite de hoje ( 8 ), no estádio Nilton Santos.

O JUNIOR BARRANQUILLA abriu o placar logo aos cinco minutos, com o lateral Bryan Castrillon, emprestado pelo Independiente Medellin, e o Universitário empatou ainda no 1º tempo, com Edison Flores, atacante peruano emprestado pelo Club Atlas, de Guadalajara, México.

O JUNIOR BARRANQUILLA lidera o Grupo D como único invicto com 6 pontos – 1 vitória, 3 empates -; o Universitário é vice-líder com 5, saldo negativo de 1 gol (5 a 6); a LDU, em 3º, tem 4 pontos, sem saldo de gol (3 a 3), e o Botafogo, em último, 3 pontos, saldo negativo de 1 gol (4 a 5).

O BOTAFOGO SÓ PODE empatar em pontos (6) com o líder Junior Barranquilla, que manterá o 1º lugar por ser o único do grupo com saldo de gol (2), com seis marcados e quatro sofridos, após o empate da noite de ontem (7) com o Universitário.

Foto: Infoesporte