Escolha uma Página

O BOTAFOGO ESTÁ AGILIZANDO a contratação do zagueiro Igor Gomes, de 21 anos, do Barcelona, revelado na Copa São Paulo de 2019 pelo Volta Redonda e comprado por R$1.500 mil do Coimbra, de Contagem, município da região metropolitana de Belo Horizonte, que disputa o módulo 2 do Campeonato Mineiro. 

O CONTRATO DE IGOR GOMES, destro, 1,86m, com boa passagem pela seleção brasileira sub-20, termina dia 30 de junho. A comissão técnica do Barcelona B, supervisionada por Xavi Hernandez, treinador do time principal, tem elogiado as atuações do zagueiro pela boa impulsão e firmeza na marcação e antecipações.

CONTA MUITO PARA IGOR GOMES acertar com o Botafogo, o trabalho dos novos investidores, que ele tem acompanhado, com informações diárias. Nascido em Barra Mansa, o zagueiro fez 21 anos em março e diz que “o Botafogo é uma grande vitrine para os mais novos se apresentarem na seleção”.

O BOTAFOGO TAMBÉM ESTÁ ANTECIPANDO a renovação do contrato do zagueiro Kanu, que termina em dezembro, até o final de 2026. Natural de Duque de Caxias, ele fez 25 anos em março, revelado no Botafogo e foi campeão brasileiro sub-20 de 2016, autor do 2º gol na final de 2 x 0 no Corinthians, na Arena do Corinthians. 

O BOTAFOGO TERÁ A VOLTA do zagueiro argentino Victor Cuesta, emprestado pelo Internacional, e do volante Luis Oyama, comprado do Mirassol, no jogo de amanhã (24), no estádio Antonio Accyoli, com o Atlético Goianiense. O goleiro paraguaio Gatito fez treino normal, mas o técnico Luis Castro não confirmou a escalação.

A CONFIANÇA NA CAMPANHA aumentou muito e a volta do time ao estádio Nilton Santos, no jogo de domingo, 1 de maio, às 11 da manhã, com o Juventude, pela 4ª rodada do Brasileiro, já tem 10 mil ingressos comprados, apenas pelos sócios do Camisa 7. O Botafogo já respira o clássico da 5ª rodada com o Flamengo, sábado (7).

Foto: FogãoNet