O BOTAFOGO abriu o placar aos 7 minutos, mas cedeu o empate no último lance do 1º tempo da noite de ontem (30), no estádio Nilton Santos, e vai decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil com o Bahia, na próxima 4ª feira (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
CARLOS ALBERTO, atacante paraibano de 22 anos, fez o gol do Botafogo, após o goleiro Marcos Felipe rebater a cabeçada de Igor Jesus, e o meia-atacante Cauly, baiano de 28 anos, marcou de cabeça o gol do Bahia, aos 45, depois do cruzamento do lateral-direito colombiano Santiago Arias.
O BOTAFOGO não manteve a pegada, após fazer o gol logo aos 7 minutos, e o Bahia cresceu no jogo, merecendo o empate no último lance do 1º tempo. Com Kauê no lugar de Carlos Alberto, na volta do intervalo, o Botafogo equilibrou o meio-campo, criou, mas não soube aproveitar.
BOTAFOGO 1 x 1 BAHIA registrou R$1.100.400,00. 17.656 pagantes. Boa atuação do árbitro paulista Flavio Rodrigues de Souza, que só fez uma advertência com cartão amarelo, no 2º tempo, ao atacante Everaldo, do Bahia. O jogo foi acirrado, mas sem nenhuma falta desleal.
BOTAFOGO – John, Damian, Bastos, Barboza e Cuiabano; Marlon (Tchê Tchê), Gregore (Allan) e Carlos Alberto (Kauê); Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino (Tiquinho). Técnico – Artur Jorge. O time será visitante no jogo da 21ª rodada do Brasileiro com o Atlético Goianiense, domingo (4).
BAHIA – Marcos Felipe, Santiago Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Cauly (Rafael Ratão), Thaciano (Iago Borduchi) e Biel (Everaldo). Técnico – Rogerio Ceni. O time será visitante no jogo da 21ª rodada do Brasileiro com o Fluminense, domingo (4).
Foto: Terra