COM O GOL do atacante Kayke, de 18 anos, que substituiu Igor Jesus no intervalo, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 1 x 0, na noite de ontem (6), no estádio do Bangu, e subiu duas posições, terminando a 8ª rodada em 4º, com 12 pontos, e menos um jogo com o Flamengo, dia 12.

NA 3ª VITÓRIA consecutiva, o Botafogo ficou sem o zagueiro angolano Bastos, que sentiu o joelho esquerdo e foi substituído por Serafim, logo aos seis minutos, e sem o ponta Artur, que sentiu a coxa aos 17, entrando Lobato. O Botafogo esteve sempre mais perto da vitória.

O BOTAFOGO poderia ter aberto o placar aos 20 minutos do 2º tempo, mas o goleiro gaúcho Lucas Maticoli, do Nova Iguaçu, teve boa intuição e defendeu o pênalti que o venezuelano Savarino bateu no canto. Nova Iguaçu 0 x 1 Botafogo registrou 2.241 torcedores no estádio do Bangu.

BOTAFOGO – John, Vitinho, Bastos (Serafim), Barboza e Cuiabano; Gregore (Newton), Marlon e Savarino; Artur (Lobato), Igor Jesus (Kayke) e Matheus Martins. Técnico – Carlos Leiria. O Nova Iguaçu, em 16 jogos, ainda não venceu o Botafogo: 9ª derrota, 7 empates.

O BOTAFOGO faz o próximo jogo com o Madureira, domingo (9), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, município da Grande Vitória, a 12 km da capital do estado do Espírito Santo. 4ª feira (12), o clássico adiado da sétima rodada com o Flamengo.

Foto: Reprodução