Escolha uma Página

DEPOIS DE VENCER O FLAMENGO, o Botafogo só perderia a liderança se o visitante Bragantino vencesse o Fortaleza, mas o 1 x 1 da noite de hoje (28), na Arena Castelão, manteve o Botafogo em 1º com 9 pontos, e o Bragantino caiu para 3º com 8, perdendo a vice-liderança para o Atlético Mineiro pelo saldo de gols (6 a 2).

OS GOLS NO CASTELÃO foram no 1º tempo. O atacante venezuelano Kervin Andrade, de 19 anos, fez o do Fortaleza, que iniciou sob forte pressão, logo aos 9 minutos, com chute forte e colocado da entrada da área. O Bragantino reagiu e empatou aos 40, com Eduardo Sasha, atacante gaúcho de 32 anos.

O RESULTADO MANTEVE a invencibilidade dos times. Fortaleza, 11º com 5 pontos, 1 vitória, 1 empate, saldo de 1 gol (4 a 3) e com o jogo da 3ª rodada com o Criciuma adiado. Bragantino, 3º com 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates, saldo de 2 gols (6 a 4). Sábado (4), o Bragantino recebe o Flamengo; o Fortaleza visita o Corinthians, mas antes recebe o Vasco, 4ª (1) para o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

COM O MENOR PÚBLICO dos 37 jogos do Brasileiro de 2024, só 5.032 pagantes no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, Juventude e Athletico empataram em um gol. O atacante gaúcho Erick fez o do Juventude aos 8, e em sua reestreia, o atacante mineiro Nikão empatou aos 28 do 2º tempo. O Athletico, 4º com 7 pontos; o Juventude, 12º com 5.

INTERNACIONAL EMPATA SOB VAIAS

COM OS GOLS validados na revisão do VAR pela árbitra Edina Batista, Internacional e Atlético Goianiense empataram (1 x 1), na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, no último jogo da noite de hoje (28). O atacante carioca Derek fez o do Atlético aos 5 e o atacante colombiano Rafael Borré empatou de cabeça aos 28 do 2º tempo.

O INTERNACIONAL se manteve em 6º, com 7 pontos, perdendo a chance de subir quatro posições e terminar a 4ª rodada na vice-liderança com 9 pontos. Por isso, o time saiu muito vaiado. Depois de três derrotas, o Atlético Goianiense somou o 1º ponto, mas continua em 19º, à frente só do lanterna Cuiabá, sem ponto e sem gol.

O VASCO, 17º COM 3 PONTOS, é o primeiro do rebaixamento, à frente apenas dos três que ainda não pontuaram, Vitória (18º), com saldo negativo de 3 gols; Atlético Goianiense (19º), com saldo negativo de 5 gols, e Cuiabá (20º), com saldo negativo de 8 gols.

Fotos: Divulgação, Bragantino e Gazeta Esportiva