Escolha uma Página

O PONTA-DIREITA SÁVIO, com dois gols nos quatro minutos finais, foi o destaque da vitória que recolocou o Girona na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 3 x 0 sobre o Rayo Vallecano, no encerramento da 26ª rodada, na noite muito chuvosa desta 2ª feira (26), diante de apenas nove mil torcedores no estádio municipal de Montilívi, na região da Catalunha.

REVELADO NO ATLÉTICO Mineiro, Sávio, de 19 anos, capixaba de São Mateus, oitavo município mais antigo do Brasil, a 215 km da capital Vitória, foi vendido em 2019 ao Manchester City por 7 milhões de euros, após ganhar o Sul-Americano Sub-15. Canhoto que sempre atuou na ponta-direita, Sávio é do francês Troyes, a 160 km de Paris, clube controlado pelo Grupo City, com a supervisão de Guardiola.

O REAL MADRID manteve a liderança com 65 pontos, ao vencer o Sevilha por 1 x 0, gol do meia croata Luka Modric, de 38 anos, que saiu da reserva para decidir o jogo, em sua 12ª temporada no maior campeão espanhol e europeu. Com o 3 x 0 desta noite, o Girona tem o ataque mais positivo (57), com mais 1 gol que o Barcelona, que caiu para 3º com 57 pontos, e mais três gols que o Real Madrid (54).

Foto: David Ramos/Getty Images e David Ramos/Getty Images