Escolha uma Página

foto: corrieredellosport.it

O meia-atacante brasileiro Daniel Bessa, paulista, 25 anos, fez o gol do Genoa, aos 23 do segundo tempo, após o passe do marfinense Christian Kouamé, 21 anos, que tirou os 100%  de aproveitamento da Juventus – ainda na liderança isolada do Campeonato Italiano -, na tarde deste sábado (20), em Turim. Cristiano Ronaldo marcou o gol da Juventus, que atuou de uniforme todo branco, aos 19 do primeiro tempo, completando cruzamento sob medida do lateral português João Cancelo.

 

APÓS QUATRO JOGOS – O atacante Douglas Costa, da seleção brasileira, voltou ao time da Juventus, após cumprir quatro jogos de suspensão, por ter cuspido na cara do atacante Federico Di Francesco, do Sassuolo. Na reserva, Douglas Costa só entrou aos 13 do segundo tempo, no lugar do colombiano Juan Cuadrado. O meia argentino Dybala também ficou na reserva e só entrou aos 25 do segundo tempo, no lugar do francês Blaise Matuidi.

BRASILEIROS – Dirigido pelo técnico croata Ivan Juric, 43 anos, o time do Genoa conta com mais dois brasileiros: o meio-campo Rômulo, 31 anos, gaúcho de Pelotas, e o apoiador Sandro, 29 anos, mineiro de Riachinho, que começou no Internacional e joga na Europa desde 2010, negociado com o inglês Tottenham, que o emprestou ao Genoa. Um dos destaques do Genoa é o jovem goleiro romeno Andrei Radu, 21 anos, 1,88m, que ainda hoje teve atuação excepcional.

O melhor da gastronomia italiana