Em sua edição desta última sexta (29) de novembro, A BOLA revela que o Wolfsburg tem interesse na volta de Bruno Henrique e que está tratando com seu agente Denis Ricardo para que a transferência se concretize na janela de transferências de inverno na Europa, em janeiro. Bruno Henrique jogou no time alemão na temporada 2016-2017.
ANIVERSÁRIO – Acertar uma situação contratual bem mais favorável é o objetivo do agente do atacante, até como presenta especial de aniversário. Bruno Henrique vai completar 28 anos dia 30 de dezembro. Na iminência de perder Gabriel, que a Inter de Milão pode negociar em condições excepcionais, o Flamengo não quer ficar sem o outro artilheiro.
BRUNO HENRIQUE não figura na lista dos jogadores notáveis doWolfsburg FC, da Baixa Saxônia, um dos 16 estados alemães, na região nordeste e que tem a cidade de Hannover como capital. Diego, meia do Flamengo, aparece entre os notáveis, após defender o Wolfsburg, seu quarto time na Europa, de 2010 a 2013, com 24 gols em 87 jogos. Antes, Diego havia jogado no Porto, Werder Bremen e Juventus.
DOIS BRASILEIROS – No elenco atual do Wolfsburg, sétimo com 20 pontos, a cinco do líder Borussia Monchengladbach, só há dois brasileiros: o lateral-direito William, gaúcho de 25 anos, da seleção medalha de ouro dos Jogos Rio 2016, e o atacante Victor Sá, paulista de 25 anos, revelado na base do Palmeiras, que foi vice-artilheiro do campeonato da Áustria.
100 MILHÕES – O influente jornal Bild – tabloide mais vendido na Alemanha -, noticia na edição desta sexta (29), que o meia argentino Exequiel Palacios, de 21 anos, um dos destaques da campanha do River na Libertadores, foi negociado pelo equivalente a 100 milhões de reais com o Bayer Leverkusen, nono do campeonato alemão, em que estreará em janeiro.
Foto: Torcedore.com