Escolha uma Página

MESMO PRESERVANDO titulares, entre eles o artilheiro Hulk, o visitante Atlético Mineiro ganhou fácil do Cuiabá por 3 x 0, repetindo na noite deste sábado (27), na Arena Pantanal, o placar da vitória sobre o Cruzeiro na rodada anterior. Com os gols de Vargas, Scarpa e Paulinho, o Atlético é o novo líder do Brasileiro.

COM DOIS EMPATES e a segunda vitória consecutiva, o Atlético foi a 8 pontos e só será ultrapassado se houver vencedor em Flamengo (3º com 7) x Botafogo (4º com 6), ou se o visitante Bragantino (2º com 7) vencer o Fortaleza (9º com 4). 3ª derrota do Cuiabá, que ainda não fez gol e sofreu oito, e teve o jogo com o Vitória adiado.

ESCALADO NA LATERAL-esquerda, o meia paulista Gustavo Scarpa, de 30 anos, foi o nome da noite, ao marcar o 6º gol pelo Atlético, em linda cobrança de falta, por baixo da barreira. O carioca Paulinho fez o cruzamento para o gol de Vargas, de cabeça, e marcou o 3º, seu 8º no ano, no pênalti que sofreu do zagueiro Marlon.

ATLÉTICO – Everson, Saravia, Fuchs, Lemos (Igor Rabelo) e Scarpa (Arana); Otávio, Alan Franco (Pedrinho), Zaracho (Igor Gomes) e Alisson; Paulinho (Alan Kardec) e Vargas. Técnico – Gabriel Milito. A estreia na 3ª fase da Copa do Brasil, 3ª (30), em BH, com o Sport, que 6ª (26) venceu o Vila Nova por 2 x 0, na 2ª rodada da Série B.

NA 5ª RODADA, sábado (4) com o Fluminense, no Maracanã, o Atlético terá a volta de Hulk, Battaglia e Jemerson, mas não contará com o zagueiro Fuchs, suspenso pela expulsão aos 41 minutos do 2º tempo. O Cuiabá, ainda sem técnico e sem gol em três rodadas, dirigido pelo interino Luis Fernando Iubel, é o novo lanterna.

Fotos: Gazeta Esportiva