Escolha uma Página

CANO REENCONTROU O GOL depois de quatro jogos e recuperou a artilharia do Campeonato Brasileiro, ao marcar os da vitória da noite de ontem (10) sobre o Fortaleza por 2 x 1, no Maracanã. R$688.010,00. 24.587 pagantes (26.533 presentes). O Fluminense só sai do 3º lugar se o Flamengo vencer o Goiás.

O FLUMINENSE foi ligeiramente superior ao Fortaleza e saiu para o intervalo com 1 x 0, gol que contou com desvio no zagueiro Titi, após o chute de Cano de fora da área. No 2º tempo, Tiago Galhardo empatou de cabeça aos 5, mas o Fluminense reagiu rápido e fez o da vitória aos 10. Cano aproveitou a volta da bola na trave, após o chute de Caio.

BATEU SAUDADE no artilheiro Fred, que voltou ao Maracanã e foi muito aplaudido devido que apareceu no telão. Na saída, ele disse ter gostado da pegada do time, e valorizou a vitória sobre adversário que havia iniciado o returno com cinco vitórias consecutivas. O Fortaleza sofreu a 2ª derrota consecutiva, após 3 x 1, em casa, para o Botafogo.

FÁBIO, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio; André, Yago Felipe (Martinelli) e Ganso (Marrony); Mateus Martins (Willian), Cano (Felipe Melo) e Jhon Arias, o Fluminense que venceu o Fortaleza por 2 x 1, na noite de ontem (10), no Maracanã, depois de 1 x 1 com o Palmeiras e da derrota para o Athletico Paranaense por 1 x 0.

ANTES DO FLA-FLU, da noite do próximo domingo (18), o Fluminense decidirá a vaga na final da Copa do Brasil com o Corinthians, 5ª feira (15), na Arena Corinthians. O vencedor decidirá com Flamengo ou São Paulo. Se houver outro empate, Corinthians e Fluminense terão que decidir nos pênaltis.

O CEARÁ encerrou o jejum de sete jogos e venceu o Santos por 2 x 1, ontem (10), na Arena Castelão, em Fortaleza. O meia Guilherme Castilho fez o 1º e o atacante Zé Roberto marcou o 2º, e ainda no 1º tempo, Marcos Leonardo fez o gol do Santos, há três jogos sem vencer, com a segunda derrota consecutiva, 10º com 34 pontos. O Ceará é 12º com 31.

Foto: IG Esportes