Aleksander Santos, diretor de marketing do Flamengo, o casal Mirella e Mario Cesar Zagallo e o filho Mario Neto,  Zagallo e Jair Bolsonaro, em Flamengo 6 x 1 Avaí, no Maracanã, quarta-feira, 4 de dezembro de 2019. Foto de Marcello Freitas, exclusiva para o Blog do Deni Menezes.

Na noite em que o Flamengo fez o último jogo do ano no Maracanã, onde entrou e saiu invicto no Brasileirão 2019, com a segunda goleada de 6 x 1, dessa vez sobre o Avaí, houve um encontro especial no camarote onde estava Zagallo, cercado do carinho de Mario Cesar, filho mais velho, da nora Mirella e do neto Mario Jorge.

O PRESIDENTE Jair Bolsonaro estava no camarote do Flamengo, a convite de seu amigo Aleksander Santos, diretor-geral de marketing do clube, e ao ser informado de que Zagallo se encontrava em outro camarote, fez questão de ir ao encontro de um dos mais vitoriosos da história do futebol, primeiro campeão do mundo como jogador e técnico.

O ENCONTRO de Bolsonaro com o ex-técnico, não foi além de três minutos. O presidente, em poucas palavras,emocionou Zagallo“Fiz questão de vir aqui vê-lo, por muito respeito e admiração. Seu nome é a própria história do futebol e todos os brasileiros sentem muito orgulho do seu trabalho, que elevou o nome do Brasil em todo o mundo”.