Escolha uma Página

Foto: Tarla Wolski/Futura Press

Depois de ficar no 0 x 0 no jogo de ida, a Chapecoense foi eliminada na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019, ao empatar (1 x 1) com o Union La Calera, do Chile, diante de 7.272 pagantes, na noite desta terça (19), na Arena Condá, em Chapecó, oeste de Santa Catarina. O time chileno se classificou com o segundo tempo pelo gol que marcou fora de casa.

O atacante argentino Walter Bou, de 25 anos, 1,74m, emprestado pelo Boca Juniors, fez o gol do Union La Calera aos 35 do primeiro tempo e seis minutos depois o time chileno ficou com 10, devido à expulsão do lateral-esquerdo Figueroa. Mesmo com mais um em campo, a Chapecoense só conseguiu o empate aos cinco minutos com o gol do atacante Everaldo.

BOTAFOGO PELO EMPATE – O Botafogo terá a vantagem do empate no jogo de volta da Sul-Americana com o Defensa y Justicia, na Argentina, na noite desta quarta (20). O Botafogo venceu (1 x 0) no jogo de ida e não terá o zagueiro argentino Joel Carli, com problema no joelho. Marcelo será o substituto.