Escolha uma Página

O PALMEIRAS se classificou para o mata-mata das oitavas de final da Copa do Brasil com atuação apagada no 0 x 0 da noite de hoje (23) com o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A vaga foi garantida pelo 2 x 1 no jogo de ida, no Allianz Parque, em que só conseguiu a vitória nos minutos finais com o gol de Rony.

O PALMEIRAS iniciou sem alguns titulares e os primeiros a serem substituídos foram Endrick, que fez o penúltimo jogo com a camisa do clube, e Estêvão, cuja venda ao londrino Chelsea, por R$350 milhões, foi anunciada pelo clube, horas antes do jogo, embora o atacante só se apresente ao clube inglês em 2025.

PALMEIRAS – Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Gustavo Gomez (c), Murilo e Piquerez; Zé Rafael (Gabriel Menino), Richard Rios (Aníbal Moreno) e Raphael Veiga; Lazaro (Rony), Endrick (Luis Guilherme) e Estêvão (Mayke). O técnico Abel Ferreira não escondeu a decepção pelo fraco desempenho da equipe.

SÃO PAULO AVANÇA TRANQUILO

O SÃO PAULO, atual campeão da Copa do Brasil, confirmou a vaga nas oitavas de final, ao vencer o Águia de Marabá, do Pará, por 2 x 0, na noite de hoje (23) no Morumbi, com os gols de Lucas Moura, de pênalti, aos 36, e Erick, aos 44, ambos no 1º tempo. O São Paulo havia vencido o primeiro jogo por 3 x 1.

BAHIA TAMBÉM CONFIRMA VAGA

DEPOIS DE GANHAR o jogo de ida em Salvador por 1 x 0, o Bahia confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, ao vencer o Criciúma por 2 x 0, gols do meia uruguaio Carlos de Pena, aos 43, e do atacante Jean Lucas, aos 49, ambos no 2º tempo da noite chuvosa desta 5ª (23), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Fotos: Lance!