Escolha uma Página

A realização da Copa América no Brasil está sendo criticada por vários portais do mundo. O do Marca, principal jornal esportivo da Espanha, ironiza: “Por que a Copa América está indo para o Brasil? Estádios prontos, governo pronto e… uma pandemia em declínio?”. O jornal dá tanto destaque à matéria, quanto ao acerto de ontem (31) do atacante argentino Sergio Aguero com o Barcelona e o interesse do Real Madrid pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.

NO CHILE – O portal do diário El Deportivo registra: “A Copa América será no Brasil, um dos países mais afetados pela Covid-19. São mais de 460 mil mortes e quase 17 milhões de casos. Parece, e é, muito estranho”.

NA ITÁLIA – O portal da Gazzetta dello Sport, principal jornal esportivo do país, destaca: “Copa América no Brasil, com jogos em Manaus, uma das cidades do mundo mais atingidas pela pandemia. É verdadeiro?”

NO URUGUAI – O portal do Ovacion registra em matéria ampla e resume na pergunta: “Por que Argentina não e Brasil sim estando em pior situação sanitária?”.

NA COLÔMBIA – “Brasil, sede da Copa América, superou as 460.000 mortes por Covid-19”

Foto: UOL