DEPOIS DE ABRIR O PLACAR e dominar a maior parte do jogo, o Corinthians cedeu o empate (1 X 1) à equipe da Universidade Central da Venezuela, na noite de ontem (19), no Estádio Olímpico de Caracas, em jogo da 2ª fase da pré-Libertadores. O técnico Ramon Diaz recriminou a atuação do time.

O MEIA PERUANO Andrés Carrillo marcou o gol do Corinthians aos 36 do 1º tempo, com assistência do holandês Memphis Depay, que completou 15 participações em gols e vai ganhar mais um bônus de R$1.500 mil, previsto em contrato. Quando completar 20 participações receberá valor igual.

O ZAGUEIRO João Pedro Tchoca, de 21 anos, marcou o primeiro gol contra da carreira, após o goleiro carioca Hugo Souza, ex-Flamengo, fazer grande defesa, aos 29 minutos do 2º tempo. O Corinthians estava displicente, tentou voltar ao jogo, mas não conseguiu o gol de desempate.

O TIME DO 1 x 1: Hugo Souza, Mateuzinho, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Hugo; Raniele (Breno Bidon), José Martinez, André Carrillo (Alex Santana) e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Talles Magno) e Yuri Alberto (Angel Romero). O Corinthians poupará titulares do jogo de domingo (23) com a Ponte Preta, de vez que já está classificado para as finais paulistas.

O CORINTHIANS manteve a invencibilidade no Estádio Olímpico de Caracas, com o segundo empate, depois de nove vitórias. O meia Ranielle saiu chorando, após sofrer distensão na coxa. Se obtiver a classificação, o adversário da segunda fase será equatoriano, Barcelona ou Nacional.

POSSÍVEL ADVERSÁRIO do Bahia, o uruguaio Boston River venceu o Ñublense, do Chile, por 1 x 0, na noite de ontem (19), no mítico Estádio Centenário, em Montevidéu. O gol foi do atacante uruguaio Juan Gutierrez, de 23 anos, emprestado pelo Almeria, 6º colocado da 2ª divisão da Espanha. O Bahia decidirá a vaga em Salvador com o The Strongest.

Foto: Juan BARRETO / AFP