O FLAMENGO TERÁ UM DESAFIO domingo (10), em seu oitavo jogo como visitante: ser o primeiro a ganhar do Corinthians, que ainda não perdeu em sete jogos como mandante. As derrotas foram como visitante: Palmeiras 3 x 0, Cuiabá 1 x 0, Fluminense 4 x 0. Corinthians mandante: 1 x 1 São Paulo e América Mineiro, 0 x 0 Santos, e vitória, 3 x 0 Avaí; 1 x 0 Fortaleza e Goiás, e 2 x 0 Juventude.

AS DUAS VITÓRIAS DO FLAMENGO como visitante foram por 2 x 1 sobre o Fluminense e o Santos; os empates em 1 x 1 com o Atlético Goianiense e 2 x 2 com o Ceará, e as derrotas para o Athletico Paranaense e o Bragantino por 1 x 0, e para o Atlético Mineiro por 2 x 0. 8º com 21 pontos, o Flamengo sobe duas posições, se o São Paulo não ganhar do Atlético no Mineirão, e o Fluminense não vencer o Ceará no Maracanã. 

QUARTO COM 26 PONTOS, o Corinthians sobe duas posições, se o Atlético não ganhar do São Paulo no Mineirão, e o visitante Athletico Paranaense não vencer o Goiás. Corinthians x Flamengo, domingo (10), na Arena Corinthians, será apitado pelo catarinense Ramon Abatti Abel.

DEPOIS DE DECIDIR A VAGA nas quartas de final da Copa do Brasil com o Atlético Mineiro, 4ª (13), no Maracanã, o Flamengo fará os dois jogos seguintes do Campeonato Brasileiro como mandante, em Brasília: dia 16 com o Coritiba e dia 20 com Juventude, a fim de preservar o gramado.

O ATACANTE EVERTON Cebolinha, foi apresentado nesta 5ª (7), assinou contrato até 2026 e a previsão da estreia é no jogo com o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 20, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Foto: Sportbuzz