No trigésimo primeiro 0 x 0 do Brasileirão 2019, Corinthians e Internacional repetiram neste domingo (17), na Arena Corinthians, o resultado do jogo que fizeram no turno, na Arena Beira Rio, sem que outra vez – mesmo com troca de técnico -, merecessem vencer. No 0 x 0 turno, Odair Hellmann era o técnico do Inter, e Fabio Carille, o do Corinthians.

POUCAS CHANCES – O resultado se ajustou bem ao que Corinthians e Internacional produziram, em jogo de poucas chances, face à marcação imposta pelos times. Foi o décimo quarto empate do Corinthians – sexto 0 x 0, terceiro em casa – e o oitavo empate do Internacional – quarto 0 x 0, segundo como visitante -, sem mudança de posição.

DUAS VITÓRIAS – Os times estão iguais em pontos (50), mas no primeiro item de desempate o Internacional leva vantagem com 14 vitórias, duas a mais que o Corinthians, que tem mais saldo de gols (7) que o Inter (5). O Corinthians marcou 36 e sofreu 29, e o Inter fez 37 e sofreu 32 gols.

CORINTHIANS – Cassio, Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Ralf (Clayson), Júnior Urso, Mateus Vital (Vagner Love) e Sornoza; Janderson e Mauro Boselli (Gustavo). Técnico – Dyego Coelho. O próximo jogo é com o Botafogo, domingo (24), no estádio Nilton Santos.

INTERNACIONAL – Marcelo Lomba, Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, D’Alessandro (Nonato) e Patrick; Rafael Sobis (Guerrero) e William Pottker (Nico Lopez). Tecnico – José Ricardo Mannarino. O próximo jogo é com o Fortaleza, domingo (24), na Arena Beira Rio, em Porto Alegre.

DOIS CARTÕES – O árbitro Marcelo de Lima Henrique, da Federação do Rio de Janeiro, só fez duas advertências com cartão amarelo, ambas para jogadores do Internacional: Heitor e Rafael Sobis. R$1.367.354,50. 29.159 pagantes na Arena Corinthians.