Escolha uma Página

COM ATUAÇÃO DE GALA, diante de mais de 40 mil torcedores em delírio, o Corinthians eliminou o Argentinos Juniors com a goleada de 4 x 0, na noite de ontem (14), na Arena Corinthians, onde vai decidir com o Racing, do Uruguai, a vaga do Grupo F, no mata-mata das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

MARCANDO PRESSÃO, praticamente sem deixar o adversário sair do próprio campo, o Corinthians abriu o placar logo aos 9 minutos com o gol de cabeça de Yuri Alberto, artilheiro do time na temporada de 2024 com 11 gols. Wesley fez 2 x 0 aos 40, encobrindo o goleiro, e Yuri Alberto marcou o terceiro gol aos 42 minutos.

O CORINTHIANS completou a goleada no minuto final do jogo, com o volante argentino Fausto Vera. O Corinthians é 2º do Grupo F, com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate, 1 derrota, saldo de 9 gols (11 a 2), e o Racing, invicto, lidera com 3 vitórias, 2 empates, saldo de 5 gols (10 a 5).

NA COPA SUL-AMERICANA, só o 1º se classifica; o 2º vai disputar a repescagem com os terceiros da Copa Libertadores. Pela vantagem de 1 ponto, o Racing terá a vantagem do empate na última rodada, dia 28, na Arena Corinthians, que no próximo domingo (19) será pequena para o jogo da 7ª rodada do Brasileiro com o Botafogo.

FORTALEZA DECIDE NA BOMBONERA

LÍDER COM 9 PONTOS, o Fortaleza decide o 1º lugar do Grupo D da Sul-Americana com o vice-líder Boca, com 7 pontos, na noite de hoje (15), no estádio da Bombonera, em Buenos Aires. É a primeira vez que um time cearense jogará no estádio do Boca, que perdeu o jogo de ida por 4 x 2 na Arena Castelão.

JÁ CLASSIFICADO e único brasileiro com 100% de aproveitamento – 4 jogos, 4 vitórias – nas competições da Conmebol, o Athletico Paranaense, líder do Grupo E, recebe o Danubio, do Uruguai, na noite de hoje (15), na Arena da Baixada. O técnico Cuca deve poupar titulares do time líder do Brasileiro para o jogo de sábado (18) com o Fortaleza, na Arena Castelão.

Fotos: CNN Brasil e Lance!