Escolha uma Página

O CORINTHIANS completou quatro jogos consecutivos sem fazer gol, e perdeu liderança e invencibilidade do Grupo F da Copa Sul-Americana, com a derrota da noite de ontem (23) para o Argentinos Juniors por 1 x 0, gol do atacante argentino Gaston Veron, logo aos 2 minutos, no estádio Diego Maradona, em Buenos Aires.

ÚNICO QUE AINDA não fez gol no Campeonato Brasileiro de 2024, o Corinthians ficou no 0 x 0 na estreia em casa com o Atlético Mineiro e perdeu como visitante para o Juventude (2 x 0) e o Bragantino. O time teve outra atuação medíocre e jogou com 10 desde os 15 do 2º tempo, quando o zagueiro Raul Gustavo foi expulso, com vermelho direto do árbitro chileno Piero Maza, após empurrar o assistente Claudio Urrutia.

O ARGENTINOS JUNIORES assumiu a liderança com 6 pontos e o Corinthians, com 4, pode cair da vice-liderança para o 3º lugar, se o Racing, com 4, vencer hoje (24) o lanterna Nacional do Paraguai, único sem ponto, duas derrotas em dois jogos e saldo negativo de cinco gols (2 a 7).

CUIABÁ PODE PERDER LIDERANÇA

DEPOIS DO 1 x 1 da noite de ontem (23) com o Deportivo Garcilaso, no Peru, o Cuiabá, com 5 pontos, pode perder a liderança do Grupo G, se o Lanús, da Argentina, vice-líder com 4, vencer o Metropolitanos, da Venezuela, lanterna e sem ponto, na noite de hoje (24), em Caracas.

O ATACANTE paraguaio Isidro Pitta fez o gol do Cuiabá aos 28 minutos do 2º tempo, e três minutos depois, o meia argentino Carlos Beltran empatou para o Deportivo Garcilaso. O zagueiro peruano Tejada, aos 8 minutos do 2º tempo, e o ponta paulista Clayson, aos 44, foram expulsos no 2º tempo.

TERCEIRO EMPATE DO CRUZEIRO

O CRUZEIRO SEGUE SEM VENCER na Copa Sul-Americana. Em outro 0 x 0 da noite de ontem (23) com o Union La Calera, do Chile, no estádio municipal de Concepción, foi o terceiro empate consecutivo, depois de 0 x 0 com a Universidad Católica, no Equador, e 3 x 3 com o Alianza, da Colômbia, no Mineirão.

SEM VITÓRIA, SEM DERROTA e saldo, o Cruzeiro é terceiro do Grupo B, com 3 pontos, perdendo a vice-liderança para o Union La Calera, também com 3 pontos, mas com uma vitória. A Universidad Católica, do Equador, isolou-se na liderança com 7 pontos, ao vencer fora de casa o Alianza, da Colômbia, por 3 x 1, no último jogo da noite de ontem (23).

Foto: Trivela