Em jogo de baixo nível técnico, o Corinthians não confirmou o favoritismo, mesmo como visitante, e ficou no 1 x 1 com o lanterna Avaí, na noite deste domingo (25), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. R$371.176,00. 9.753 pagantes. 

RICHARD FRANCO, meia paraguaio de 27 anos, marcou de cabeça o gol do Avaí aos 15 do segundo tempo, e o carioca Vagner Love, 35 anos, empatou aos 32, aproveitando o rebote do goleiro em chute forte do zagueiro Manoel.

AVAÍ – Vladimir, Leo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Daniel Amorim); Caio Paulista, Brener (Ricardo) e Lourenço. Técnico – Alberto Valentim. Único sem vitória, o Avaí tem 7 pontos após o sétimo empate, sexto em casa. Nas três rodadas finais do turno, jogará com Fluminense e Atlético Paranaense fora, e em casa com o Flamengo.

CORINTHIANS – Cassio, Michel, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Ralf (Clayson), Mateus Jesus, Ramiro e Sornoza (Fagner); Everaldo e Mauro Boselli (Vagner Love). Técnico – Fabio Carille. Em quinto com 28 pontos, o Corinthians empatou pela terceira vez como visitante e fará os três jogos finais do turno com Atlético Mineiro e Ceará, em casa, e no Maracanã com o Fluminense.

EXPULSÃO – O árbitro Ricardo Marques Ribeiro, da Federação Mineira e da FIFA, expulsou bem no segundo tempo o lateral-direito Michel, do Corinthians, por uma cotovelada em Brener aos 11 minutos, e o zagueiro Betão, do Avaí, por um carrinho, por trás, em Vagner Love, aos 28 minutos.

Foto: Campo Grand News