Com catorze jogadores e três integrantes da comissão técnica infectados, o Defensa y Justicia não terá a mesma força da decisão da Recopa Sul-Americana, em que venceu o Palmeiras nos pênaltis, em 14 de abril, em Brasília, no jogo da noite de hoje (4), em seu estádio Norberto Tomaghello, no município de Florencio Varela, na região metropolitana de Buenos Aires, com o campeão de 2020 e líder do Grupo A da Libertadores 2021. O técnico Sebastian Beccacece disse que a equipe entrará bem fragilizada.

100% – No segundo jogo como visitante, o Palmeiras quer manter os 100% de aproveitamento, depois de vencer por 3 x 2 o Universitário do Peru, em Lima, e de golear (5 x 0) o Independiente Del Valle, no Allianz Parque, em São Paulo. Vice-líder com 4 pontos, o Defensa y Justicia faz o segundo jogo consecutivo em casa, depois de 1 x 1 com o Independiente Del Valle, no Equador, e de vencer o Universitário do Peru por 3 x 1.

TRÊS ZAGUEIROS – O técnico português Abel Ferreira confirmou Victor Luis na lateral-esquerda, com a suspensão por três jogos do uruguaio Matias Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, e a manutenção de três zagueiros: Luan, Gustavo Gomez e Renan. Na equipe argentina, o goleiro Luis Unsain, de 26 anos, será um dos titulares mais importantes, pela regularidade de suas últimas atuações. Sem vários titulares, o Defensa y Justicia adotará sistema mais cauteloso.

SANTOS – Tentando a primeira vitória, e o primeiro gol, depois de duas derrotas por 2 x 0, em casa para o Barcelona, e na Argentina para o Boca, o Santos faz hoje (4) o segundo jogo na Vila Belmiro com The Strongest. O time boliviano também perdeu os dois jogos – 1 x 0 para o Boca em La Paz e 4 x 0 para o Barcelona em Quito – e é o último do Grupo C por ter menos um gol de saldo que o Santos.

SÃO PAULO – Único time brasileiro que ainda não sofreu gol, o São Paulo, líder do Grupo E, visita o Racing, amanhã (5), em Buenos Aires, tentando a terceira vitória consecutiva. O time argentino empatou (1 x 1) com o Rentistas, na estreia no Uruguai, e venceu o Cristal do Peru por 2 x 1. O São Paulo ganhou (3 x 0) do Cristal, em Lima, e por 2 x 0 do Rentistas, no Uruguai. O Internacional joga amanhã em Porto Alegre com o Olímpia pelo Grupo B. Completando a terceira rodada, o Fluminense joga quinta (6), na Colômbia, com o Junior Barranquilla pelo Grupo D.